quarta-feira, 18 de julho de 2012

Queria ter me apaixonado por ti!

Queria te trazer pra casa
Te pegar no colo
Bagunçar o teu cabelo
E te beijar por fim

Queria então
Que minha pupila dilatasse
Que meu coração acelerasse
Queria te abraçar
Só pra não te perder

Poderia te aplaudir de pé
Gritando 'Bravo, Bravíssimo'
Queria te encontrar no camarim
Te dando força e elogio todos os dias

Queria te receber com flores na saída
Te encher de beijos
De abraços

Te levaria pra casa
Chamaria-te de 'Meu Amor'
Faria muito amor
Melhor e mais gostoso
A cada dia

Não queria te fazer 'Meu'
Queria apenas ser Teu

Queria ter me apaixonado por ti

Eu apenas queria
Mas nada disso aconteceu

4 comentários:

  1. bá, achei lindo! feito com a alma.. ;}

    ResponderExcluir
  2. O "queria" fica perto e longe ao mesmo tempo. Excelente!

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss... Marcelo...

    É assim, queremos tantas coisas..mas o que importa mesmo - é saber se o outro também quer todas as coisas que queremos..ai será um entrega total...e um reencontro de almas!!!

    Leia tbm.

    http://lendasdecaissa.blogspot.com.br/2013/01/todas-as-faces-do-amorpoe-me-como-selo.html

    Abçs...

    Sou amiga da tua mãe, dos tempos da faculdade UNI-RIO...há 10mil anos atrás...

    rs...

    Siga meu blog - que estarei seguindo o teu... prazer em conhecê-lo!!!

    ResponderExcluir
  4. É o Cris, meu facebook está bloqueado não consigo acesso, espero que acesse aqui e veja meu comentário, durante alguns dias estarei sem...

    ResponderExcluir