sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Exclamático!

Eu tô cansado de fazer tudo o que é possivel ao meu alcance e ninguém ao menos perceber que eu sou esforçado ou algo do tipo!
Tô cansado de achar que experiência é mais importante que dinheiro!
Cansado de achar que felicidade é mais importante do que ter um nível superior!

Eu tô cansado de ter medo de contar as coisas pras pessoas por não querer deixá-las decepicionadas!
Tô cansado dos preconceitos inúteis do mundo!
Cansado de me sentir culpado, quando na verdade não há porque ter culpa ou não sou culpado!

Eu tô cansado de ter olhares estranhos direcionados a mim, só por ter roupas que não são a da maioria!
Tô cansado da hipocrisia!
Cansado das pessoas desconfiarem de tudo e de todos!

Eu tô cansado do bem se sentir recuado pelo mal!
Tô cansado do coração bom ser comparado ao idiota!
Cansado do honesto ser comparado ao otário!

Eu tô cansado de tentar descobrir o que é certo e o que é errado se isso nem existe!
Tô cansado das pessoas remeterem tudo a Deus!
Cansado das pessoas agradecerem primeiro a Deus, quando o grande de esforço de estar vivo é nosso!

Eu tô cansado de estar cansado!
Tô cansado de me sentir cansado!
Cansado de tentar ser feliz!

Mas todo esse cansaço nunca me impedirá de ser ou tentar ser feliz!

3 comentários:

  1. Muito bom Má. Cultiva tua veia poética, é muito boa.

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho...concordo com seu pai...
    E eu também tô cansada de muitas coisas, principalmente de me sentir culpada por coisas que eu nem tenho culpa!

    ResponderExcluir