sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Um Dia Na UFRA


Hoje, depois de pegar uma chuva torrencial e um engarrafamento desgraçado na Bernardo Sayão consegui chegar tranquilamente na UFRA ( Universidade Federal Rural da Amazônia Belém-Pa). Lá peguei o circular, popularmente conhecido como Bagé, que não faço idéia do que siguinifica, talvez signifique ônibus em alguma língua indigena.
Lembrei da época em que estudava na instituição, quando tinha o que estudar. Era muito divertido, quase sempre saímos da aula e íamos beber, o que tivesse, faziamos farra e curtiamos o forró, nas sextas-feiras certamente estávamos bêbados e felizes.
Eu, porém, desisti do curso de Engenharia de Pesca e fui atrás do meu verdadeiro sonho, afinal tinha caído de paraquedas neste curso e até hoje, mesmo tendo feito 4 semestres, não consigo explicar o que faz um profissional dessa área.
Hoje na UFRA, fui atrás dos meus certificados, mas é claro que não consegui pegar nenhum, ao invés disso fiquei coversando com os velhos amigos que encontrava por lá, contando como tava a minha vida e como agora eu realmente estava feliz, mas segunda eu prometo voltar e pegar todos os documentos que preciso para alimentar meu currículo que anda muito pobre.
É sempre bom voltar e rever a antiga vida, num antigo lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário