domingo, 10 de julho de 2011

Essas coisas...

Têm coisas na vida
Que me fazem maior que 1,88m

Têm essas coisas
Que me emocionam
Que me fazem mais
E que me fazem chorar

Como uma Luana
Que te escreve
Pra te dizer
Que te ama

Como um pai
Que sai do Pará 
De carro
E uma penca de filhos

Como amigos
Como Diegos e Luanas
Que te fazem
Se sentir parte de algo

Como Raysas que se casam
E Ana Paula que engravidam
Essas coisas mostram que elas cresceram
E que não são mais aquelas garotas do cursinho ou do colégio

Como ver uma Natália
Emocionada na madrugada
Por ter uma cadela
Que pariu 8 crias
E sem contrações

Como ver TCC's
Se emocionar
Mesmo que eles nem sejam seus
E que a pior parte ainda estar por vir

Como conhecer pessoas na madrugada
E se apaixonar por elas
Pelos seus sorrisos
Pela sua presença
Mesmo que elas morem em Berlin

Como ter uma mãe
Que sempre se preocupa
Que manda lavar direito o pinto
Que manda ter cuidado com birita
Que manda procurar natação, musculação e centro espírita

Como uma irmã
Ou uma Fernanda
Que mora logo ali
Mas ainda assim é longe

Como uma Renata
Simplesmente a outra irmã
Que liga quando está sozinha
E que ta morrendo de saudades

Como um sonho
Que eu to conseguindo realizar aos poucos
Que não ta sendo fácil
E que nunca será

Como essas coisas
Que me emocionam
Que me fazem querer viver e sonhar
Por muito, muito tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário