sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A morte

Muita gente tem muito medo de falar da morte! As minhas grandes piadas são sobre ela, não porque eu não tenha medo e sim porque eu acho que eu uma coisa natural... e o natural precisa de graça.

Toda vez que me despeço de alguém, sempre digo:

- Ei fulano, tô indo viajar! Se eu morrer, pode ficar com meus discos!
ou
-Tchau sicrano! A gente se vê na volta, mas só eu não morrer

Em geral as pessoas ficam possessas e geralmente fazem uma cara feia ou dizem que eu não vou morrer e que é pra eu parar de graça!

Adivinha só? Eu acho mais graça ainda!

Afinal, quero alertar os fulanos e sicranos do que pode acontecer, porque realmente pode! Mas realmente todos nós temos medo de perder quem amamos! Parece que com a morte perderemos pra sempre o amado, mas não! Tenho certeza que vamos nos encontrar em algum lugar e relembraremos tudo e acharemos graça daquelas velhas histórias, dos nossos momentos de maior vagabundice, porque a vida e a morte são uma coisa só, são apenas férias que tiramos pra esperar, relembrar e aprender.

Você nunca teve a sensação de já conhecer há muito tempo uma pessoa que acabou de conhecer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário