quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Pensamento sobre a tristeza e o amor

Sei lá... as vezes sou propenso a ficar triste. Tenho sérios problemas com isso. A tristeza vem, depois o choro e aí eu acabo de cara inchada.
Invento o que não vejo, crio situações que possuem links entre elas e depois descubro que nada daquilo faz sentido, que apenas imaginei as coisas e sofri a toa.
Vou descobrindo aos poucos que todo esse sofrimento dramático não faz sentido e então essas crises demoram cada vez mais a aparecer. Acredito sim, que isso vai aporrinhando cada vez mais meus amigos (e não adianta dizer que não!) e então sinto que se eu não mudar de uma vez e recuperar a alegria de sempre posso perder eles e seus sorrisos no caminho.
Preciso voltar a ler os livros de aventura, de drama, de choro e largar por lá todas as minhas dúvidas e indecisões, deixar em cada frase do autor o meu pedaço despencado.
Ah, acabei de lembrar o porquê das lágrimas inesperadas! É tudo culpa do amor! Putz, parece que essa porra transborda quando suo! Sério, fico me perguntando por que eu não nasci um ser mais frio e então a vida seria mais fácil. Não, nem pensar! Tenho que ser esse trambolho grande que precisa de um abraço ou um beijo a cada fodidos 10 minutos... tá, é exagero mesmo, mas a cada 10 minutos preciso pelo menos de um sorriso de leve, se não, realmente a vida tá fodida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário