Perfeito!
Perfeito é não voltar a te ver!
É inevitável!
Te vejo
Reacende...
Melhor seria
Não mais te ver
Nem tinha ideia do tamanho disso
Até te ver pela segunda
Pela terceira
Quarta vez
É...
É melhor não voltar a te ver
Por isso eu queria escolher com o que sonhar...
terça-feira, 15 de maio de 2012
Sinal...
Culpa, por fazer demais
Por correr demais
Culpa, por fazer de menos
Por não correr atras
O que os dois tem em comum?
Já sei!
Perdem àquele cara bem devagarzinho
Ele passa
Nem é possível alcançar
O perfeito (ou não) seria o meio-termo
Faço de menos
Vejo ele escapar pelos meus dedos
Escapa pelas minhas lágrimas...
Mas talvez
Seja melhor assim
Talvez seja um sinal...
Por correr demais
Culpa, por fazer de menos
Por não correr atras
O que os dois tem em comum?
Já sei!
Perdem àquele cara bem devagarzinho
Ele passa
Nem é possível alcançar
O perfeito (ou não) seria o meio-termo
Faço de menos
Vejo ele escapar pelos meus dedos
Escapa pelas minhas lágrimas...
Mas talvez
Seja melhor assim
Talvez seja um sinal...
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Um sorriso!
Um sorriso pode fazer um momento melhor?
Um sorriso que perdura por séculos?
Que faz feliz só em lembrar...?
Que causa sensações inexplicáveis?
Sim ou com certeza?
Ah, que coisa mais boa isso!
Que bom poder ver
Sentir
Nem tenho por que pedir mais
Já tenho aqui comigo
Bem guardado e seguro
Doce e gostoso...
Meu sorriso!
Um sorriso que perdura por séculos?
Que faz feliz só em lembrar...?
Que causa sensações inexplicáveis?
Sim ou com certeza?
Ah, que coisa mais boa isso!
Que bom poder ver
Sentir
Nem tenho por que pedir mais
Já tenho aqui comigo
Bem guardado e seguro
Doce e gostoso...
Meu sorriso!
domingo, 13 de maio de 2012
Sensação!
Sabe aquela sensação boa que fica?
Que te consome por dentro?
Àquela que te faz transpirar de felicidade
Se não tivesse tão frio?
Sim, tô sentindo...
Um orgasmo musical
Todas as músicas foram cantadas com o coração
Coração a mil
Mil por hora?
Mil por segundo!
Fecho os olhos
E ainda posso sentir cada momento
Cada lágrima não caída
E cada lágrima que me fez mais feliz meu rosto
Obrigado Los Hermanos, foi surreal!
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Bate a hora no relógio
Tô na cama
Tô em casa
Tô atrasado
Saí...
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Acordei
Me vesti
O galo tava no 12
O outro tava no 7
Atrasado de verdade
Liguei
- Tô doente
- É... Febre...
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Agora acordei
Não era mais sonho
O galo tava no 12
O outro no 7
Tava escuro
Dormi
Puto da vida
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Bate a hora no relógio
Tô na cama
Tô em casa
Tô atrasado
Saí...
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Acordei
Me vesti
O galo tava no 12
O outro tava no 7
Atrasado de verdade
Liguei
- Tô doente
- É... Febre...
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Có-có-có-ri-có!
Agora acordei
Não era mais sonho
O galo tava no 12
O outro no 7
Tava escuro
Dormi
Puto da vida
(Des)Gostância!
Eu gosto de invertebrados, gosto de comer (amo!), gosto até mais que sexo, só um pouco a mais! Gosto de panela com tampa e não gosto de panela de pressão, morro de medo... Gosto da lua, gosto do frio, gosto tinta, gosto de meias, desgosto dos sapatos, gosto dos homens e também das mulheres, gosto de fazer xixi, mas prefiro mijar..., gosto da Europa sem nunca ter visitado, pelo menos não nessa vida. "Eu gosto dos que tem fome, dos que morrem de vontade...", eu gosto dessa música, mesmo sem entendê-la. Gosto de verduras e também de legumes, gosto de perfume, mas desgosto dos doces e florais. Gosto de incenso. Desgosto dos babacas. Gosto de fumar, mas quero parar. Gosto de beber e ainda não pensei muito em parar. Gosto de filmes. Eu gosto dos gentis, gosto de fogueira, gosto de fogos de artifício, desgosto do meu corpo, desgosto do padrão, mesmo que ele esteja entranhado na minha mente. Desgosto do calor. Desgosto de televisão, só que não. Gosto de ter, desgosto de perder. Gosto e desgosto da saudade, assim como de amar. Gosto do reciclável, gosto de reciclar. Gosto da vaidade. Desgosto desse Deus mal. Gosto do sacrifício. Gosto da palavra sacrilégio. Desgosto do preconceito. Gosto das rugas. Gosto tanto de sorrisos...Gosto das rugas provocadas por rostos sorridentes. Gosto de sobrancelhas, principalmente as bem grossas. Desgosto das monocelhas. Gosto do vai, gosto do vem. Desgosto de sexo com diálogos e também de monólogos. Gosto de teatro, gosto do sensível, desgosto que me vejam chorar, mesmo que chore com muita frequência. Gosto de ser de Câncer, gosto de um trópico em minha homenagem, gosto de ménage, mesmo sem nunca ter participado. Gosto de capricornianos, sagitarianos, leonino... Desgosto com todas as forças dos taurinos, salvo raras exceções. Gosto de viagens e também de aviões, assim como de voar. Desgosto de moscas e carapanãs. Aprendi a gostar das baratas, das rãs, das aranhas. Gosto da noite, mas gosto mesmo da madrugada. Gosto de escrever, sem pressão. Gosto de pensar na fama. Gosto de pensar em escrever um livro. Gosto de pensar... mas não muito, é enlouquecedor. Gosto de conhecer. Gosto e desgosto da decepção, as vezes se torna bastante engraçada. Desgosto dos sisos, são inúteis, mas ainda estamos no meio da evolução. Gosto de me achar bonito. Gosto tanto de Belém, desgosto tanto da falta de perspectiva que ela tem. Gosto de cultura, gosto de música, de cinema. Desgosto de quem se acha superior. Gosto do que convêm, mas adoro gostar do que não convêm gostar. Desgosto de gostar e gosto de desgostar...
segunda-feira, 23 de abril de 2012
Novo projeto!
Horta com recicláveis!
Esse vai ser o projeto dessa semana pra casa nova!
Hoje achei uma escada com uma tela em um desses lixos da cidade, logo me veio a ideia!
Quando estiver pronto, postarei as fotos!
quarta-feira, 18 de abril de 2012
Um vídeo, uma hora dessas!
Adoro quando tu sorri de olhos fechados
Adoro quando não consegues segurar o riso
Esse teu jeito bobo que me emboba
Adoro quando te olho
E perco o foco porque tava pensando em ti
terça-feira, 3 de abril de 2012
Um plano pra tudo
"Sempre tenha um plano B!"
Prefiro ter vários planos
A, B, C, D e assim vai
A intenção da vida
É tentar fazer com que tudo dê errado
Por isso
Necessito sempre do plano seguinte...
Prefiro ter vários planos
A, B, C, D e assim vai
A intenção da vida
É tentar fazer com que tudo dê errado
Por isso
Necessito sempre do plano seguinte...
domingo, 1 de abril de 2012
Vontade que dá e não passa!
Que vontade de pegar tudo
Jogar fora
E Jamais mais catar do chão
Que vontade de repetir
Largar aquela vida errônea
Buscar por uma nova
Até quando continuar?
Fugindo
Deixando os meus pra trás
E a morte?
Poderia ser até fácil
Mas teria sua dificuldade em ser
Ah, que vontade de ir embora
Em boa hora
Conhecer um "mundo, vasto mundo" com Raimundo
Com José, Antônio, Marcos e Paulo
Até com algumas Marias
Fazer da vida
Um eterno laboratório
No momento
Sinto informar
Que vou deixar isso passar
Mas não
Não por muito tempo
Jogar fora
E Jamais mais catar do chão
Que vontade de repetir
Largar aquela vida errônea
Buscar por uma nova
Até quando continuar?
Fugindo
Deixando os meus pra trás
E a morte?
Poderia ser até fácil
Mas teria sua dificuldade em ser
Ah, que vontade de ir embora
Em boa hora
Conhecer um "mundo, vasto mundo" com Raimundo
Com José, Antônio, Marcos e Paulo
Até com algumas Marias
Fazer da vida
Um eterno laboratório
No momento
Sinto informar
Que vou deixar isso passar
Mas não
Não por muito tempo
Assinar:
Postagens (Atom)


